sábado, 24 de abril de 2010

MÚSICAS PARA O DIA DAS MÃES


Clique para baixar: Mamae me plantou e me regou.mp3


Mamãe me plantou, mamãe me regou, me fez crescer!
Mamãe é uma flor, mamãe é um amor, é o meu viver
Quem sabe um dia o mundo tivesse uma mãe assim
Pra poder cuidar de todas as crianças como cuida de mim!


Clique para baixar: Trem da Alegria - Mamãe Me Faz Um Cafuné.mp3

Eu hoje tive um dia cheio, você sabe bem como é que é
Corri, pulei o dia inteiro
Mamãe me faz um cafuné
a escola me deixou cansada
Um bom recreio quem não quer?
E pra deitar bem sossegada, mamãe me faz um cafuné
Eu hoje já fui todos os heróis
Gritei no pic esconde quase que perdi a voz
o meu melhor momento é sentir a tua mão
bem pertinho do meu coração!
Mamãe preciso tanto de um carinho teu
Mamãe cê sabe bem como é que é
Mamae preciso tanto de um carinho teu
Mamãe vê se me faz um cafuné.

Nenhum comentário: