quinta-feira, 25 de julho de 2013

DIA DOS PAIS


















2 comentários:

Anônimo disse...

Ola!!! Meu nome é Estela... Também sou professora, e muitas vezes me utilizo das ideais postadas nos blogs para me basear em atividade... Tem um modelo de atividade que é bem interessante, SOBRE AS INICIAS DAS PALAVRAS, porem gostaria de saber a procedência, de qual livro didático foi escaneadas, pois a atividade do X, foge um pouco dos padrões das atividades anteriores...Sempre observo que são 6 palavras com a letra correspondente... Porém com X só tem 4: XILOFONE, XERIFE, XADREZ e XÍCARA, visto que CHupeta e CHuchu são iniciados com CH. Obrigada. Estela

Anônimo disse...

Ola!!! Meu nome é Estela... Também sou professora, e muitas vezes me utilizo das ideais postadas nos blogs para me basear em atividade... Tem um modelo de atividade que é bem interessante, SOBRE AS INICIAS DAS PALAVRAS, porem gostaria de saber a procedência, de qual livro didático foi escaneadas, pois a atividade do X, foge um pouco dos padrões das atividades anteriores...Sempre observo que são 6 palavras com a letra correspondente... Porém com X só tem 4: XILOFONE, XERIFE, XADREZ e XÍCARA, visto que CHupeta e CHuchu são iniciados com CH. Obrigada. Estela